Sthe Matos se pronuncia sobre traição com Dynho Alves após exposição de MC Mirella
Casada atualmente com o cantor Kevi Jonny, Sthe revelou ter enviado mensagens à MC Mirella pedindo perdão.

Sthefane Matos, conhecida como Sthe Matos, voltou a se pronunciar sobre as acusações de traição envolvendo Dynho Alves, ex-marido de MC Mirella, após a funkeira relembrar o episódio em recente entrevista. A influenciadora utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (1º) para desabafar e revisitar a polêmica que marcou sua participação em A Fazenda 13.
Em uma série de vídeos, Sthe contou que o período no reality foi um dos mais difíceis de sua vida e que preferiu se afastar do assunto na época. “A Fazenda foi uma fase terrível, que desencadeou várias coisas. Naquele momento, eu só queria sumir, não queria falar sobre isso”, afirmou. Ela reconheceu que não chegou a pedir desculpas diretamente a Mirella logo após os acontecimentos, mas garantiu que hoje, mais madura, vê a necessidade de assumir os erros.
Casada atualmente com o cantor Kevi Jonny, Sthe revelou ter enviado mensagens à MC Mirella pedindo perdão pelo transtorno causado. “Do fundo do meu coração, quero te pedir desculpas por tudo o que lhe causei. Também foi um dos piores momentos da minha vida. Senti vergonha, culpa, cheguei a enfrentar um processo depressivo”, escreveu à artista. Ela ainda disse acreditar que Mirella tem um bom coração e que gostaria de, um dia, ter a chance de conversar pessoalmente com ela.
A fala de Sthe surge após Mirella abordar o assunto em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, na última segunda-feira (29). Na ocasião, a cantora revelou que, após o fim de A Fazenda 13, decidiu não conversar com Dynho Alves, preferindo se apoiar em relatos de outros participantes, como Rico Melquiades, para entender o que havia acontecido dentro do confinamento. “Eu nem quis falar com ele quando saiu. A galera que estava no reality me mandou mensagens, explicou tudo, e o Rico falou muito comigo. O mais engraçado é que, na época, eu gostava muito da menina que estava envolvida [Sthe Matos]”, comentou Mirella.